sábado, 2 de abril de 2011

Meme Literário (#1) - Vale apena ler de novo!


Puxa! Nem tinha percebido que o blog havia sido indicado a um Meme Literário!

Então, vamos as respostas :D

1. Não existe um só livro ao qual eu leria muitas e muitas vezes sem jamais enjoar! Mas O Retorno de Rafe MacKade - Nora Roberts *.* eu não canso nuncaaaaaa :D *fora todos os outros MacKade's*

2.Poxa! Só pergunta complicada de responder, principalmente para uma libriana caracteristicamente indecisa como eu. Mas dois que com certeza eu já lí mais de uma vez e sempre vou ler é A Viuvinha - José de Alencar e Movido pela Maré (Volume II -Trilogia da Gratidão) - Nora Roberts. Cada vez que leio esses livros me emociono de uma maneira.

3. Covardia para uma *quase* bibliotecária indicar apenas UM livrinho! Vou indicar alguns :P
*O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry. Agrada adultos e crianças numa boa, claro, cada um em diferentes pontos de vista. Esse é um clássico que super recomendo.

*Para entender a explosão e época dos romances românticos no Brasil leia José de Alencar! Sem igual *-*
(Senhora, Lucíola, Diva, A Viuvinha, Cinco Minutos. . .)

*Lua de Sangue - Nora Roberts (Tem romance, suspense, ação, drama e se não fosse o bastante ainda tem: Kincade Lavelle OMG! hahahahahaha)

Vou parar por aqui, senão a lista vai crescer um bocado :X

4. Vou indicar a alguns blogs de pessoas muito queridas...

*Aline Negosseki Teixeira: Blog
*Ao infinito... e além?
*Biblioteca Pública de Igarassu
*Biblioteca Pública de Afogados
*Cenário Invisível
*HI Books
*Letras de Sangue
*Poetas de Marte
*This Adorable Thing
*Tudo de Romances

5. O blog que me indicou foi o Sweets Romances de minha amiga Rafaela Ventura. Obrigada querida!

Foi um prazer responder este Meme Literário *.*

Beijinhos :*

@LyCintra

5 comentários:

  1. Que bacana o meme, gostei (: Obrigada por me indicar <333

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. adorei tmb, e entendi agora do que se trata graças a vc ;)
    vou responder

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal!

    Adorei querida!Obrigada por me indicar ^^

    Beiijos

    Ao infinito e além?

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Sempre falando de livros com uma paixão que até quem não entende se apaixona também. Essa é uma característica de uma bibliotecária que acredita que o livro pode mudar vidas, e mais, o mundo! Adoro tudo que você escreve. Tem tanto amor, que encanta.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Fiquem à vontade, a casa é nossa :D

IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena