sábado, 30 de abril de 2011

Maratona de Banca – Abril


Emoção no Deserto – Donna Young



“Ela está em fuga com príncipe bebê e um sheik arrasadoramente lindo...”
Sentiu o clima da história? Então confira o restante da sinopse:


Em uma missão diplomática a Taer, a bela Anna Cambridge jamais esperava que o palácio real fosse atacado. Quando o exército rebelde toma o rei e a rainha como reféns, Anna foge na calada da noite com o príncipe bebê em seus braços e o enigmático Quamar Bazar Al Asadi em seu encalço. Ex- agente e com vínculos com a família real, o ousado árabe havia voltado ao seu país para promover a paz e encontrara apenas guerra. Mas guiar a srta. Cambridge através do escaldante deserto significava retomar uma vida da qual ele havia muito desistira. Uma vida que Anna não o deixaria jogar no lixo... sem antes lutar.”
A partir disso prepare-se para imaginar um cenário cercado de pura ação. Logo que se passaram, diga-se de passagem que muito rapidamente, as primeiras 20 páginas do livro, eu estava me sentindo em um verdadeiro roteiro digno dos lendários filmes do James Bond e o seu inabalável título de 007. *suspiro de fã*
Voltando ao livro, o mocinho, que também passou pelo serviço secreto, é um sheik que me surpreendeu! Muito diferente do que as autoras do gênero costumam pintar por aí. No lugar de ser um riquinho mimado e insuportável playboy que precisa de tudo para ontem, Quamar faz as coisas acontecerem, trabalha no que acredita, é dotado de um enorme caráter e mantém um grande respeito a todos que o cercam. Mas... Quamar gosta de ser obedecido! É, algumas coisas nunca mudam.
Só que ele não contava que Anna Cambridge, que também adora mandar, reapareceria em sua vida. (Sim, eles já tiveram um breve e “marcante” contato). Ela, filha do presidente dos Estados Unidos, é uma mulher de muita coragem e determinação.
E esse reencontro aconteceu em um período de grande turbulência no país e de ferrenha disputa pelo trono em Taer. Anna correndo grande perigo, ferida e com a difícil tarefa de manter o príncipe Rashid, que é um bebê de apenas 7 meses, muito fofo, em segurança em meio ao caos. Quamar logo se sente no dever de salvar os dois e saem em uma difícil peregrinação pelo deserto em busca de salvação.
E assim segue a trama, durante esses dias compartilhados em momentos de sufoco, a atração entre os dois é mais que notável, quente como o clima do Saara e com um romance de fazer inveja as mil e uma noites =)
P.S:
* Prestem atenção em Farid, sua mudança de comportamento me convenceu.
* Jarek, tem toda minha admiração, já estou a procura de sua história.
* Harlequin! Por favor, publique logo os outros volumes da série. (sim é uma série *-*)
Recomendo a leitura!
Ly Cintra

6 comentários:

  1. Que descrição emmmm!!! Dá para sentir emoção lendo esse reumo - e olha que eu vim do fantástico mundo do SIMULACRO POÉTICO http://simulacropoetico.blogspot.com/ e preciso de umas aulas de emoção dessa para ganhar uns leitores.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,conto com a sua participação esse mês no Maratona de Banca, o tema é com livro sobrenatural.

    http://maratonadebanca.blogspot.com/2011/06/resenhas-para-o-mes-de-junho.html

    Beijos
    Lulu -Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Flor, quando tiver tempo comenta e responde ao meme que eu te indiquei lá no Hi books, ok?!

    Aqui: http://goo.gl/Sl1Pi

    Beijocas =*
    @isaaa_carvalhoo

    ResponderExcluir
  4. as palavras saltam
    aos olhos e à pele,
    ótima resenha
    ...

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. fuga com um pequeno príncipe e um sheik, quem disse que romances de banca não se tematizam?

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Fiquem à vontade, a casa é nossa :D

IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena