terça-feira, 23 de abril de 2013

Lista - Maratona de Banca 2013





Alohaaaaa ;D

Pensaram que ficariam livres de mim? Cá estou novamente trazendo minha humilde listinha da Maratona de Banca 2013. Este é o meu terceiro ano de participação nos quatro anos de Maratona. 
Este ano o sistema de escolha dos livros mudou um pouquinho. Anteriormente, eram escolhidos os temas e destes nos ficávamos com a responsabilidade de selecionar entre as autoras os que se encaixavam na temática de cada mês. Em 2013 foram selecionadas duas autoras por mês (uma titular e uma reserva) e podemos escolher qualquer livro de banca da bibliografia delas. Ano passado foi implantado pela primeira vez esta modalidade de livro titular e reserva, mas eu acabei postando apenas os titulares, mesmo lendo todos os reservas também. Vou tentar postar duas resenhas por mês, e que os deuses literários me ajudem nesta missão! Já comecei o titular de Abril e estou gostando muito. Em breve postarei a resenha.

Estranhei muito este novo modelo e até estava desanimada para participar. Mas eu simplesmente AMO os meus livros de banca, e a Maratona é uma motivação para que eu não me deixe levar pelas atribulações da rotina e relegue meus romances para um tempo futuro (que nunca chega).

Abaixo seguem as minhas escolhas =)

Abril 



Maio 



Junho 



Julho 

Sandra Brown– Dois Estranhos (Livros)                                                                  


Agosto 



Setembro 



Outubro 

Nora Roberts– Fruto do Pecado (Livro)         



Novembro 



Dezembro 



Janeiro/2014



Fevereiro/2014



Março/2o14




O que acharam da lista? Todos os títulos estão com links para o Skoob. 
Desde já você está intimado convidado para ler, comentar, elogiar e/ou  xingar os livros e as autoras e assim seguir junto comigo mais esta jornada.
Gostou tanto da ideia que quer participar? Corre lá que ainda dá tempo! Acesse o site da Maratona de Banca e confira as regras, inscrições são aceitas até o dia 30/04. Qualquer dúvida, estou a disposição o//



Mahalo! ;*

2 comentários:

  1. Oi, Ialy!

    Não gostei muito desse novo formato da Maratona de Banca, com as autoras ao invés do tema. Mas vou acompanhar, com certeza!
    Ah! Eu apoio totalmente a sua ideia de postar resenhas dos dois livros! Ano passado eu sempre ficava na curiosidade sobre o outro livro que vc sempre dizia que lia, mas não resenhava.
    Dessa lista acho que não conheço nenhum, mas estou super curiosa pelas resenhas!

    Beijos!
    ^-^

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaa ;D

    Eu também fiquei meio desanimada com essa inversão na escolha! Pois, me divertia horrores espalhando todos os romances na cama e "caçando" entre tantos os temas... As surpresas ao descobrir que não tinha nenhum livro com o assunto ou a indecisão por ter vários com a mesma temática. <3
    No entanto, entendo que mudanças são necessárias e estou apostando todas as minhas fichas que vai dar certo. Quem sabe em 2014 aparece um outro modelo mais legal?

    Ounww *-*
    Muito obrigada pelo apoio, estou mesmo contando com sua cia para atravessar mais esse ano, hahahaha. Aliás, pensei em você na hora de montar a lista! Vamos ter mais históricos sendo resenhados esse ano.

    Juro que não vai ser fácil postar duas resenhas no mês. E não é nem pela resenha e sim pelo tempo de ler os livros... Mas vou tentar! E quando não der pra postar no mesmo mês do desafio, posto a resenha reserva no próximo.

    Beijão! :*
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho constante.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Fiquem à vontade, a casa é nossa :D

IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena