terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor, Maior Que Tudo – Nora Roberts



MARATONA DE BANCA - JANEIRO



"-Isso não é importante. Não, não é - insistiu Laurel (...).
 - Você a amava. No final das contas, amor é o que realmente importa." Pág.49




Aloha! :D

O clima é de despedida, pois a Maratona de Banca 2012 já está dando os últimos suspiros. Esta é a penúltima postagem e para o mês de janeiro o tema escolhido foi: Título com a palavra Amor. Ahhh, O Amor! Sempre ele...
 Escolhi um livro da autora que mais entende de romance na minha estante! Alguém aí dá um palpite? A Diva, Nora Roberts é claro, com: Amor, Maior que Tudo.  O livro é de 1985, mas a minha versão é uma reedição na Coleção Primeiros Sucessos de 2011.

Fonte: Arquivo Pessoal

O nosso casal da vez é composto pela romântica jornalista Laurellie Armand e debochado jornalista Matthew Bates. Matt é amigo do irmão mais velho de Laurel, Curt e trabalha na redação do New Orleans Herald o Jornal da família Armand. Com sua aparência de surfista possui toda lábia necessária para agradar qualquer mulher e arrancar informações precisas. Laurel gosta de mostrar que é boa no que faz além de deixar claro que se está na redação do jornal é porque merece e não porque é a filha do chefe. 
Esses dois teimosos foram designados a trabalhar em um misterioso caso de  assassinato onde o inquérito estava aparentemente encerrado e são obrigados a serem parceiros em tempo integral, até que tudo fique esclarecido. E é em meio ao caos e a tensão que o amor começa a dar seus primeiros passos...
As pitadas de comédia ficam por conta de Olívia a avó de Laurel. E as ceninhas de ciúmes de Matt são imperdíveis. Algumas cenas quentes e um bom caso de polícia ao fundo fecham a trama deste delicioso romance! Confira a sinopse:

Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.”
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes.


Para saber um pouco mais sobre Nora Roberts confiram o post da Maratona de Banca –Agosto 2012

 Mahalo :*


2 comentários:

  1. Ialy!

    Menina, tuas resenhas estão encolhendo ou é impressão minha? rsrs. Mesmo assim deu pra entender direitinho do que trata o livro, simples e direta. Gostei, mas me ensina a fórmula porque eu sempre escrevo muito e acabo demorando pra postar minhas resenhas.
    Bom, sobre o livro,romance contemporâneo não faz bem o meu estilo, mas um livro da Nora é um livro da Nora, então se esbarrar nele por aí vou ler com certeza. Só não o coloco na minha lista desse ano, porque nem sei se vou dar conta daquela que fiz com minhas metas de leitura pra 2013.
    Não lembro qual o tema da Maratona de Banca pra fevereiro, estou curiosa. E esse ano? Vc vai participar?

    Beijos!
    ^-^
    http://entrelivroserabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana :)

    A resenha foi menor porque esse livro é mais mistério que romance! Nesses casos prefiro falar menos sobre o enredo e mais sobre minhas impressões para evitar o temível (ao menos por mim) SPOILER :D Fico feliz que tenha gostado.

    Hahahaha, sua lista 2013 já está bastante extensa! E sinto que ela ainda vai aumentar, pois esse ano teremos Bienal e Fliporto *olhos brilhando muito*

    Maratona de Banca Fevereiro tem por tema Vingança, hohohoho. Espero contar com a sua visitinha para conferir o escolhido. Com certeza se a maratona permanecer firme em 2013 estarei participando. É muitooo divertido montar a lista e tudo mais.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Fiquem à vontade, a casa é nossa :D

IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena