quinta-feira, 31 de maio de 2012

Loucura de Uma Noite – Katherine Garbera


Maratona de Banca - Maio


Aloha! Ou seria Bonjour?
A maratona de banca do mês de Maio, das noivas, elegeu para tema o clima dos romances de escritório! Que quase sempre acaba em noivados & casamentos :D Confesso que fiquei com medo, esse gênero sempre é rodeado de muitos clichês. Patrão Workaholic e Secretária sem sal nem açucar, que comete o terrível erro (ou não) de se apaixonar pelo Chefe que não se deu se ao trabalho de perceber sua presença. Ainda bem que o meu livro não seguiu a risca os pontos negativos e até conseguiu me surpreender em algumas partes.
O livro que ocupou o topo do mês de maio foi Doce segredo da autora Leanne Banks. Mas após ler a resenha no blog Literatura deMulherzinha da @bluebeta, descobri que Doce Segredo é o último de uma série. Para não estragar a surpresa da série, o livro reserva Loucura de Uma Noite de KatherineGarbera entrou em cena, com grande estilo de ares franceses invadindo minha humilde residência. Confiram a sinopse:

“Ele vivia em mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou. No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...”

Luxo, poder, fama e sucesso compunham a vida dos Sabina’s, e desde que Tristan ficara viúvo só queria saber de alguma mulher se fosse para esquentar sua cama, sem perguntas ou envolvimentos que durassem mais que uma noite. Sheri sabia de tudo isso e muito mais, secretária prestativa estava sempre um passo a frente em todos os desejos do chefe, mas estava acostumada a executar perfeitamente apenas esse papel. Quando Tristan a convida para passar uma semana com todas as despesas pagas, na paradisíaca ilha de Mykonos na Grécia o ar ficou rarefeito e o chão escapou dos pés. Nem nos seus melhores sonhos, esperava por essa proposta. Então ela resolve encarar o desafio de frente e aproveitar todos os momentos sem pensar no amanhã... será que ela fez certo? E os paparazzi? E a imponente família Sabina? Ainda tem vaga para os fantasmas e medos de Tristan? Só lendo para saber :)
A leitura é rápida, leve, com toques de humor, cenas quentes e muito, muito romance. Tristan é um verdadeiro gentilhomme que não mede esforços para agradar a amada. Sheri sabe se impor e ceder em medidas quase perfeitas. O casal tem química!
O livro foi editado em 2009 pela Harlequin, faz parte da série Desejo, assim como, é o segundo volume da Trilogia, já finalizada, Filhos do Privilégio.
Seguem os títulos em ordem:
1.       HerdeiroSecreto
2.      Loucura de Uma Noite
3.      MaisForte que o Amor

Mahalo :*
@LyCintra



Read More
IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena