sábado, 31 de dezembro de 2011

Maratona de Banca - Dezembro

ANJOS APAIXONADOS (Farsante) - LORI FOSTER






Extra, Extra: ÚLTIMA RESENHA DO ANO! =)

O tema escolhido foi o mais fácil entre os livros de banca: romances contemporâneos. É o gênero que mais leio e do qual gosto imensamente. Lori Foster também foi fator de peso na escolha, é uma ótima autora que sabe pesar bem na balança personagens fortes e sem se tornarem insuportáveis e sensíveis sem significar frescos.
Esse volume comporta duas histórias, que fazem parte de uma série de oito livros. Foster adoraaaa escrever livros em série (até mais que eu :P), pois a maioria de seus livros que vi fazem parte de alguma, como por exemplo Os Irmãos Buckhorn, (recomendo MUITO).

Outra iniciativa que achei muito legal é que a autora costuma promover parcerias com editores para apoiar às vendas de obras de novos autores, além de organizar o encontro anual de leitores e autores em Ohio. Que fofa *-*

Falando em série, essa história faz parte das Estrelas do Romance da Harlequin!

Vamos ao que interessa, o foco será apenas a primeira história do livros, a próxima será um dos próximos posts:

Farsante 

O investigador Dane Carter assumiu a identidade de seu irmão gêmeo para encontrar seu assassino. Angel Morris, a mulher que seu irmão havia traído, era sua principal suspeita, e agora Dane colocaria sua confiança à prova mais uma vez... ao fazê-la se apaixonar.
           

O irmão gêmeo de Dan estava morto! Um abalo para família, já que Dane era detetive particular e seu irmão Derek ficou com a responsabilidade de cuidar dos negócios dos herdeiros. Mas essa morte ficou obscura, teria sido acidente ou assassinato? Para encobrir os boatos e poder investigar, Dan com seu faro apurado suspeita fortemente da segunda opção e resolve assumir o lugar de Derek não apenas nos negócios, assim como na vida "amorosa" pois a principal suspeita é Angel Morris que sofreu horrores nas mãos de Dereke agora precisa passar na prova de fogo de Dan... Sem saber que está sendo enganada novamente... Mas quem será que engana quem nesse romance?

 História mais que recomendada. Personagens cativantes e de personalidade e que aprendem muito um com o outro. 


Tenham um Ano Novo pleno de afetos e desejos verdadeiros.
Em 2012 seja FELIZ e leiam bastante :D

O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.
- Voltaire.

Por hoje é só.
Saúde e Paz a Todos!
Beijocas :*
@LyCintra
Read More
IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena