segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maratona de Banca - Outubro

VIAGEM INESQUECÍVEL – MURIEL JENSEN


Boa Noite Caros Leitores,
Como sempre em cima do prazo, mas muito feliz em postar mais uma resenha aqui. Infelizmente mês passado não consegui terminar o livro, a VIII Bienal do Livro aqui em Pernambuco ocupou meus últimos dias do mês e esqueci completamente de postar a resenha...
Voltando ao mês do outubro, o tema estabelecido foi Casamento por conveniência. No momento de enviar a lista com os títulos escolhidos eu estava lendo Contrato Nupcial - Day Leclaire, é o quarto livro da saga Os Dante (recomendadíssimos *-*) e como da para perceber logo pelo título,  também trata do assunto desse mês. Mas com a minha mania louca de desenterrar os livros mais antigos na fila de espera para a leitura, fui remexer no baú e escolhi esse Sabrina, com título original “Middle of the rainbow” de 1992.
Confiram a sinopse:

Patrick disse: "Prometo..." Mas não cumpriu.
O que poderia ser mais bizarro e inesperado do que Patrick Gallagher estar diante de um juiz de paz, casando-se com uma mulher que não conhecia?
Regina Raleigh era tentadora, e Patrick aceitara a idéia de um casamento de conveniência como único meio de conseguir um empréstimo para saldar suas dívidas.
Porém, nem imaginava que sentiria uma atração intensa pela mulher que seria sua esposa. E, para complicar ainda mais, no acordo constava uma viagem de lua-de-mel num lugar paradisíaco...

E o primeiro pensamento ao decorrer das páginas foi: “Três desesperados e uma solução perfeita, resolver todos os problemas com um casamento por conveniência.” E logo em seguida confirmei: isso não vai dar certo, misturar negócios e relacionamentos sempre trás confusão (risos). 
Entenda-se por três desesperados, Patrick o noivo, Regina a noiva e Wyatt o pai da noiva, principal “culpado” e que organizou toda a trama. Ou melhor ele preparou o cenário, o destino se encarregou do resto...
A leitura foi agradável, mas não me proporcionou fortes emoções. Não sei se pela época que foi escrito, ou se característica da autora mesmo, porque esse foi o primeiro livro que li dela.
Por hoje é só. 
Saúde e Paz a Todos!
Beijocas :*
@LyCintra


Read More
IalyCintra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Minhas Palavras Secretas, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena